O fluxo logístico de nossa loja abrange desde o recebimento do seu pedido até a entrega em mãos ao seu cliente, sempre acompanhado de perto por nossa equipe técnica para garantir que todos os pedidos mantenham a sua qualidade e integridade.

Alinhamos toda a nossa comunicação com as mais diversas transportadoras do Brasil, e para agilizar todo esse processo foram determinadas algumas condições conforme abaixo:

Todos os pedidos efetuados na loja da Derma são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h em qualquer região do Brasil.

Excepcionalmente algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de entrega de um pedido é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A empresa responsável pela entrega dos pedidos não realiza a montagem ou instalados dos equipamentos. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso departamento técnico que estará lhe auxiliando em todos os processos.

Pedimos que o cliente certifique-se que o local da entrega do seu pedido é adequado para o correto transporte ou armazenamento.

A empresa responsável pela entrega, estará realizando até três tentativas de entrega no local informado. Após essas tentativas o pedido retorna para o centro de distribuição da transportadora. Sendo necessário a confirmação do endereço e horário de entrega para novas tentativas.

O recebimento do pedido deverá ser feito pelo comprador ou por uma pessoa autorizada e maior de 18 anos, portando seu documento de identificação para assinatura e conferência da nota de entrega.

Orientamos o cliente a sempre conferir o endereço de entrega, pois após o despacho do pedido, não é possível fazer alterações.

Em acordo com as transportadoras, não solicitamos adiantamento ou prioridade nas entregas. Todas seguem o fluxo padrão de rota.

Para entregas agendadas verifique com nosso atendimento ao cliente essa disponibilidade.

O prazo de entrega de um pedido é calculado com base na disponibilidade de estoque, região atendida e processo de emissão de nota.

Em cada fase da entrega do pedido, nosso cliente é notificado com e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro.
IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em nenhuma hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Do direito a recusa da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

 

Para outras dúvidas em relação a entrega de pedidos, estaremos a disposição através do telefone (16) 98820 0078 | 0800 722 8690 ou pelo e-mail [email protected]

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos aos nossos clientes várias formas de pagamento em nossa loja virtual, confira.

Pagamento com cartão de crédito
Parcela mínima deverá ser de R$ 150,00. Parcelamos em até 12x sem juros no cartão. Aceitamos todas as bandeiras de cartão.
Importante: Mesmo no caso de pagamento parcelado de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.

Pagamento com boleto bancário
Após emitir o boleto pelo site, o cliente tem o prazo de até 3 dias úteis para efetuar o pagamento, após essa data o pedido e o boleto serão cancelados automaticamente. Caso o boleto tenha vencido será necessário acessar sua conta no site e refazer a compra. O boleto é validado no primeiro dia útil após o pagamento.

Pagamento por depósito bancário ou transferência eletrônica
Disponível somente para pagamento do valor à vista. O cliente tem o prazo de até 3 úteis dias para realizar o pagamento e enviar a confirmação, após essa data a sua compra será cancelada automaticamente. Após o depósito ou transferência, pedimos que nos envie uma cópia digitalizada do comprovante juntamente com o seu nome e o número de pedido para o e-mail: [email protected] A validação do seu pagamento só será efetuada após o recebimento do comprovante.

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